Você pode verificar o processador executando o aplicativo Informações do sistema e observando a entrada Processador. Por exemplo:
- Nível: O " i9 " indica o "Nível" do processador. É provável que seja i5 , i7 ou i9 .
- Geração: O “ 10 900X” indica que é um processador de 10ª geração. Este número deve começar em 7, 8, 9, 10, 11, 12 ou mais tarde.
- Sufixo : A letra ou letras no final do nome são chamadas de sufixo e são um indicador-chave das capacidades do processador.
Para Velogic Studio Pro, deve ser: F, H, HX, HK, K, P, S, T, X, XE.
NÃO deve ser um destes sufixos de "eficiência" (baixo desempenho): U, Y, E, UE, HE, UL, HL - Núcleos : O Velogic Studio faz muito processamento e, portanto, o número de núcleos é um fator chave para seu bom funcionamento.
O número de núcleos necessários depende de quantas câmeras você possui. Some o seguinte para obter um número mínimo de núcleos; mais é sempre melhor
- 1 base central
- 2 núcleos por câmera 3D (Orbbec ou Kinect)
- 1 núcleo por webcam
- ... portanto, para câmeras Orbbec duplas com 1 webcam, você precisaria de no mínimo 6 núcleos
Entre em contato conosco se desejar que ajudemos a avaliar a compatibilidade do seu sistema com o Velogic Studio.
Nota 2: Porta de rede
As câmeras Orbbec Femto Mega podem se conectar ao Velogic Studio via USB ou rede.
- Se você tiver apenas uma câmera Orbbec Femto Mega, é aceitável usar a conexão USB.
- Para duas ou mais câmeras Orbbec Femto Mega, recomendamos fortemente (e apenas ofereceremos suporte) conectividade de rede. Portanto, você precisará de uma porta RJ45 dedicada (porta de rede) em seu computador para essa finalidade. Se o seu computador tiver apenas uma porta de rede que já esteja em uso (ou não tiver portas de rede e você se conectar à Internet via wi-fi), será necessário adquirir um dongle USB para rede como este .
Precisa ser Windows?